Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Trocas e Devoluçoes
Confira nossas políticas


As ocorrências que envolvam trocas devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento
através do email atendimento@adellafashion.com.br
A Adella Fashion preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, criou uma
política de troca de seus produtos.
Todos os procedimentos foram elaborados com base no Código de Defesa do Consumidor e
comprovam que a relação entre nossos clientes e a Adella Fashion deve se pautar na confiança.
• Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;
• Se preferir, pode ficar com um crédito, para usar em sua próxima compra.
• O crédito não tem prazo para ser usado;
• A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do
recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
Primeira Troca
Se refere a primeira troca do cliente.
O retorno da peça para a Adella Fashion é por conta do Cliente, e como Cortesia a Adella Fashion
não cobra o envio de volta do produto (somente na primeira troca da loja online), após o
recebimento. Caso seja solicitada a troca do produto novamente, ou seja, fazer a segunda troca, o
frete fica por conta do cliente (ida e volta).
• No caso de trocas simples, NÃO é necessária a devolução de brindes e outros itens
avulsos que acompanham a embalagem da peça.
• O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via
e-mail. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.
• Produtos personalizados ou feitos sob encomenda ou que foram feitos qualquer tipo de
ajustes (ex. bainhas, pences, reduções, mangas etc.) não poderão ser trocados ou
devolvidos.
Promoção e Black Friday As peças que são vendidas com descontos de promoção e com descontos
de black friday não são permitidas efetuar trocas.
Prazo de reenvio de trocas
Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua
embalagem original com tag, a Adella Fashion envia um novo produto em perfeito estado
em até 3 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
• Todas as trocas são reenviadas via PAC, caso você deseje Sedex será cobrada uma taxa
referente ao cálculo do valor excedente.
*Dica: Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas
com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar as
descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição
para te oferecer todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar! Basta entrar em
contato com a nossa Central de Atendimento, através do e- mail
atendimento@adellafashion.com.br
Atendimento de Segunda à Sexta das 09:00 ás 18:00 e aos Sábados das 09:00 as 13:00 ;)
Devolução
• O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar
da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso website. O
produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da
Nota Fiscal, etiquetas e todos os acessórios.
• A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data
do recebimento da mercadoria
O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via
e-mail. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.
• O consumidor tem também a opção de postar em uma agência dos Correios, utilizando o
código informado pela Adella Fashion.
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:• Com as etiquetas e lacres
intactos;
• Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de bijuteria, são
considerados parte do produto;
• Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo
cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
Troca de produtos em loja física
Você pode realizar a troca de um produto comprado na loja online em qualquer loja física Adella
Fashion. Para realizar a troca, basta levar o produto seguindo as condições citadas acima
juntamente com a Nota Fiscal de compra até uma loja e escolher seu novo produto.
• O preço válido para a troca é o que consta na Nota Fiscal do pedido da loja online.
Lembrete!
Caso a Adella Fashion entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site
fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Adella Fashion pode, então, reenviar o
produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Estorno via cartão de crédito
Crédito em sua conta na loja online Adella Fashion a ser utilizado em compras futuras somente na
loja online ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução
em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas
subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
Considerações finais
Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com
relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições
contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te dar
todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar!

E-mail cadastrado com sucesso!